Neste Domingo (13/12/2015), a Paróquia Santa Ana se reuniu em um ato de fé e solidariedade. Em conjunto com as nossas pastorais sociais, nossas lideranças promoveram mais uma edição do Natal Solidário. Em um ambiente festivo, as crianças atendidas pelas nossas Pastorais Sociais e as suas famílias, se divertiram e saborearam deliciosos salgados e doces preparados especialmente para elas.Foram feitos distribuição de brinquedos e bicicletas e tivemos a presença do Papai Noel.

Ao final, as famílias presentes receberam um rancho e as crianças ganharam um presente especial, além do abraço do Papai Noel.

Obrigado Paróquia Santa Ana! Jesus se alegra com este Gesto, pois "Sempre que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim mesmo o fizestes." (Mt 25, 40)